Como ganhei 100 seguidores por dia no Instagram

E ai meus lindos, se você está acompanhando toda minha trajetória no blog, sabe que criei um instagram para divulgar as coisas do blog e também para promover alguns produtos como afiliado, o que já deu certo em partes. Em apenas 3 dias publicando conteúdo e mantendo a página atualizada, eu conquistei 300 seguidores usando técnicas simples e até mesmo bem óbvias, vou ensina-las para vocês nesse post.

Como ganhei seguidores no instagram

O instagram é a segunda rede social mais usada do mundo, perdendo apenas para o Facebook, motivo esse de ser muito fácil conseguir ser bem acessado lá, afinal, são milhares de pessoas buscando o conteúdo que você oferece.

Desde quando comecei a página, achava que a parte mais difícil de todas era conquistar vários seguidores, afinal, como que eu iria manter as pessoas entretidas no meu conteúdo, sendo que há vários no mercado? Foi então que resolvi apelar para as Hashtags. Isso mesmo, Hashtags.

Desses 300 seguidores que consegui, tenho certeza que ao menos 100 foram pelas Hashtags que usei, e tudo se resumiu aos seguintes passos:

  • Primeiro de tudo pesquisei as Tags que estavam em alta no meu nicho de empreendedorismo e sub nichos relacionados
  • Logo após, fiz um post colocando todas as tags possíveis
  • Pronto, consegui 15 seguidores e 25 curtidas em menos de 1 minuto, isso porquê é o meu terceiro dia com minha conta no instagram

Para você que possui um blog, um perfil pessoal, ou até mesmo um negócio digital, as Tags são poderosíssimas para você conseguir atrair mais pessoas do seu nicho, aprendi isso totalmente na prática.

Como consegui outros 200 seguidores no instagram?

Esses outros 200 seguidores que consegui foi com o gerenciamento do meu perfil. Como assim você me pergunta? É isso que vou explicar para você agora.

A parte mais difícil para você conquistar seguidores é ser visto. Com as hashtags você consegue ser visto e bem explorado, mas a concorrência é gigante e a sua publicação pode passar como um suspiro se ela não for muito chamativa. Porém, nesse tópico não vou te ensinar a fazer publicações chamativas, talvez nem nesse post, pois preciso testar milhares de outras coisas e vir aqui com um método 100%aprovado e criado por mim. O que vou ensinar agora é como você consegue chamar a atenção dos seus possíveis seguidores individualmente de forma automática (ou manual, se você preferir). Tudo o que você precisa fazer é usar ferramentas que gerenciam o seu Instagram.

Com essas ferramentas, você escolhe algum perfil do seu nicho que seja uma referência para o seu segmento, ele precisa ter bastante seguidores e pode ser até 50 perfis diferentes, baseado na ferramenta que estou usando. O seu perfil, impulsionado pela mesma, irá curtir e seguir as pessoas do seu nicho de forma automática, e uma vez que elas te seguirem, você só vai precisar manter essas pessoas entretidas, afinal, são seguidores reais.

Todas as ferramentas que fazem isso por você são pagas, e sim, você acertou, são muito caras. Eu não estava disposto a pagar por nenhuma delas, afinal, nem dinheiro tenho para isso ainda. Tudo o que fiz, foi selecionar as 3 melhores (talvez eu faça um artigo sobre isso também essa semana, fiquem ligados) e usar os dias gratuitos que oferecem.

Comecei usando o Gerenciagram, são 5 dias para usar em teste gratuito, e em apenas 3 dias de uso, consegui 200 seguidores com essa ferramenta. Recomendo muito que usem e caso tiver um negócio de proporções maiores, é interessante até ter a versão paga.

Um problema que não destaquei, aliás que não é muito importante, é que essas ferramentas fazem você seguir literalmente milhares de pessoas, e na versão gratuita, não da tempo de dar Unfollow automático, então, se prepare para gastar meia horinha no final dos 5 dias para ficar dando Unfollow em pessoas aleatórias.

Minha estratégia no instagram

Tudo o que me resta agora, é ter um bom número de seguidores para começar a vender meus produtos lá. Meu objetivo é ter uma renda passiva lá, usando hashtags e fazendo publicações duas ou três vezes ao dia, para manter meus seguidores sempre atentos as minhas novidades e conseguir lucrar sem trabalhar, diferente dos outros meios que estou estudando no momento, como o mercado de produtor de infoprodutos e até mesmo o blog, que vão ser meus meios de renda ativos.

Espero que vocês possam ter gostado dessas dicas de como você faz para se tornar um famoso no Instagram.

Deixem nos comentários sugestões para novos posts, ou até mesmo como vocês acham que as dicas poderiam se tornar. Ou simplesmente me elogie, vai que você esta gostando. Fiquem ligados que ainda essa semana vou trazer outros dois post relacionados aos meus lucros e em como estou cumprindo o meu objetivo. Até lá 😉

Um comentário em “Como ganhei 100 seguidores por dia no Instagram

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: