Como ganhar dinheiro online começando do zero

E ai, aqui é o Lucas. Você já parou pra pensar como as pessoas ficam ricas pela internet? Alguns anos atrás, esse era um mercado bem obscuro, onde quem ganhava dinheiro nunca explicava como fazia, era basicamente o clube da luta. Mas ganhar dinheiro online não é tão difícil assim, e o seu empreendimento pode até ser nulo, enquanto os retornos são imensos.

Como eu ganho dinheiro pela internet

Meu objetivo é investir em diversos meios que me possibilitam isso, para escolher em qual me dou melhor e em qual o retorno é maior.

Como eu disse na parte que eu me apresento, eu já tenho uma renda pela internet e eu não empreendi nada, somente meu tempo.

Já ouviu falar em freelancer? Os freelancer são pessoas que ganham dinheiro com algum tipo de serviço, mas é um profissional autônomo, ou seja, não tem vínculo com nenhuma empresa. Esse mercado também existe online e eu faço parte dele.

O mercado dos freelancer

Pode não parecer, mas o mercado de pessoas que procuram alguém especializado em algum assunto, tanto como edição de vídeos até criação de textos, é imenso.

Existem inúmeras plataformas online em que algum cliente posta um tipo de projeto e escolhe o melhor freela para realiza-lo. Basicamente é assim que funciona.

Para você começar a ganhar dinheiro online, sendo assim jovem como quando comecei um ano atrás, é a melhor forma de todas as que eu já pesquisei até hoje.

Benefícios de trabalhar como freelancer

Quando você trabalha como freelancer pela internet, você precisa se dispor a buscar muita informação, pois para você conseguir produzir algum tipo de conteúdo, não é uma tarefa tão fácil assim. Eu lembro um dia, eu precisava produzir um texto otimizado em SEO para um loja de móveis planejados, eu não sabia nada sobre móveis planejados, agora pelo menos, eu sei quanto custa para planejar a minha cozinha hahahaha.

O melhor benefício em começar a ganhar dinheiro como freelancer (algo em torno de 800 reais por mês se você trabalhar umas 3 horas por dia), é o fato de você adquirir muito conhecimento sobre determinados assuntos, e esses conhecimentos vão ser vitais para construir a sua independência financeira de forma online.

Além de aprender a gerir um site e aprender estratégias de marketing básico que todos os freelas precisam dominar, você não gasta nada por isso, todo o conhecimento necessário é disponibilizado pelas plataformas.

 

Quando você pensar em começar a ganhar dinheiro pela internet, não descarte a ideia de trabalhar como freelancer, apesar de ser um complemento da sua renda, não uma fonte de renda em si, é uma das melhores formas para começar e se motivar a evoluir.

Deixem nos comentários se vocês quiserem que eu faça um post sobre as melhores plataformas, na minha opinião, e como foi minha experiência com cada uma delas e fiquem ligados no próximo post, vai sair essa quinta-feira e você  vai aprender outras formas de ganhar dinheiro pela internet.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑