O começo de tudo

 

Se você já fez uma faculdade, está fazendo ou até mesmo nem chegou perto ainda, você já teve ou ainda vai ter o pensamento que me levou a fazer esse site. O pensamento do que você quer ser na vida, o quê você fará pelo resto dos seus dias terrestres.

E ai, aqui é o Lucas, e esse é o primeiro post de muitos que ainda virão. Mas qual o intuito do meu site? Acompanhar um sonho.

Desde a minha infância, eu sempre ouvia que para ser feliz e para ter dinheiro eu deveria trabalhar muito e ralar muito para isso. Mas o que aconteceria se eu trabalhasse em algo que eu não quero? E o  pior, ter pouco retorno financeiro? Essa sempre foi a minha preocupação.

Mas qual o meu sonho?

Meu sonho é viver de algo que eu goste e ter tempo para fazer tudo o que eu quero. Resumindo tudo, eu quero simplesmente ficar rico. E para isso eu tenho um sonho de conseguir um milhão de reais até os meus trinta anos.

Lendo relatos pela internet a fora, vi que é possível e aqui vou postar todo o meu progresso e compartilhar todo o conhecimento possível com vocês, para talvez ajudar ou até mesmo inspirar alguns, nunca se sabe né?

O meu primeiro milhão

Ta Lucas, eu entendi o que você quer. Mas como que você vai conseguir o seu primeiro milhão de reais?

É aí que entra o site. Meu primeiro milhão vai ser completamente online. Essa é a minha meta. Primeiro eu vou testar várias formas de ganho online, assim como programa de afiliados, aplicação na bolsa de valores e várias outras formas que vou manter vocês sempre atualizados.

Inspiração

Eu sempre fui um cara que sempre gostou de assistir filmes, e vendo Scarface, uma frase me chamou a atenção, que é a seguinte : Eu quero o mundo com tudo o que há nele.

Agora, parando pra pensar, se formos mesmo viver nesse mundo do jeito que está, por quê não tentamos o conquistar? É aquele ditado né, mire na Lua que mesmo se você errar, você estará nas estrelas.

 

Agora, para mudar totalmente a sua vida e quem sabe ter férias intermináveis, você só precisa ficar ligado no site e por as mãos na massa.

 

 

8 comentários em “O começo de tudo

Adicione o seu

  1. E aii Lucas! Estou com você nesta meu jovem, mais vamos fazer o impossível para acerta a Lua blz, e quem sabe poderemos um dia tirar férias, junto com nossas famílias reunidas, vamos pra cima.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑